Escribenos a nuestro correo cristianoronaldo7clubfans@gmail.com y deja tus comentarios en la Página.... Participa en nuestras ENCUESTAS ubicadas en nuestra página principal... EsCrIbEnOs a cristianoronaldo7clubfans@gmail.com

13 de julio de 2007

CONFIDÊNCIAS...

1 – Se não fosse jogador, o que gostaria de ter sido?
Actor ou bailarino

2 – O desporto favorito para além do futebol…
Atletismo e pingue-pongue

3 – Qual é a sua música/cantor/grupo favoritos?
Pop, Rap e outros géneros musicais

4 – Quais são os actor e actriz favoritos?
Jim Carrey e Denzel Washington; Angelina Jolie

5 – Que filme viu mais vezes e quantas?
“Man on fire”, de Tony Scott; umas três vezes

6 – Qual o melhor livro que já leu?
“Maior vendedor do Mundo”, de Og Mandino

7 – O melhor amigo no mundo do futebol?
Jorge Mendes

8 – Comida preferida?
Cozido à portuguesa

9 – Uma cidade…
Rio de Janeiro

10 – Que sítio no Mundo gostaria de visitar?
Alguns: Austrália, Miami

11 – Carro dos seus sonhos?
Ferrari F1

12 – Página da Internet que mais consulta?
Gestifute

13 – Maior defeito…
Teimosia

14 – Principal virtude…
Ser grande amigo do meu amigo

15 – O que é que não perdoa?
Traição

16 - Perfume preferido…
Armani, Dolce & Gabbana e Pi Givenchy

17 – Cor favorita?
Branco

18 – Número favorito?
7 e 17

19 – Superstições…
Uma… mas não vou revelar

20 – O que mais admira no sexo oposto?
A inteligência e a simplicidade

21 – Peça de vestuário preferida?
Cintos

22- Que Gosta y não Gosta?

Gosto futebol, gosto ganhar, gosto sol, meu gosto Madeira, gosto velas , meu gosto que ganha a seleçao, gosto meu música, eu gosto de coisas limpas, meu gosto vestir bem, meu gosto Bacalhau, eu gosto de carro, meu gosto relógio, meu gosto os quadros,eu amo quando o a público ele me aplaude, eu que mais adoro... paz e amor.

Não gosto perder, Não gosto lá chuva, Não gosto os paparazzi, Não gosto ver tristezas, Não gosto fazer faltas, Não gosto estar sozinho, Não gosto lá violência, Não gosto lá guerra, Não gosto água fria, Não gosto chegar tarde.

1 comentario:

Koraime dijo...

lol..!!! no has puesto mi slide!!! lol